♦ Layout Free ~ O Teorema Katherine

Hey Pessoal
  Depois de muito e muito tempo sem aparecer aqui, eu, Byel Af, retorno das cinzas como uma fênix. Eu realmente me descuidei muito e acabei ficando tipo assim, 2 meses sem postar aqui no Chá & CupCake, imagina o tanto de coisas que eu perdi aqui, o tanto de tutoriais que eu fiquei sem publicar, o tanto de pessoas legais que eu fiquei sem conhecer.
Layout O Senhor dos Anéis
  Gostaria de pedir desculpas para todos vocês que acompanhavam o blog e esperavam coisas novas, e obrigado por não deixar de seguir, pelo contrário, no tempo que permanecemos ausentes o blog até que ganhou um bocado de seguidores. Então é isso, desculpa e espero que isso não se repita. Mas post de hoje é um layout free inspirado na capa do livro O Teorema Katherine, eu não li ele, mas a arte da capa me inspirou e eu criei isso para vocês. Espero que gostem. Vamos ver?

2 comentários: